31 de outubro de 2008

INEP divulga locais de provas

O Instituto Nacional de Pesquisas Anísio Teixeira (Inep), divulgou no dia 30 de novembro de 2008 os locais das provas do Enade 2008. Os alunos dos cursos da Unifebe foram distribuídos entre o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA), localizado na Rua Adriano Schaefer, nº. 42 e no Colégio Cônsul Carlos Renaux, localizado na Avenida Monte Castelo, nº. 81, ambos no Centro de Brusque. Os locais das provas, encontram-se no site da Instituição na opção aluno, em Enade,  também podem ser consultados no site do Inep, no endereço: http://enade.inep.gov.br/enadeConsulta/home.seam.

A prova será realizada no dia 09 de novembro de 2008, às 13h (horário de Brasília), e o estudante, por orientação do próprio Inep, deve comparecer ao local da prova às 12h15mim (horário de Brasília), munido de documento oficial com fotografia, caneta esferográfica de tinta preta e cartão resposta ao questionário socioeconômico. Não será permitido o acesso ao local de prova após as 13h (horário de Brasília).

Segue abaixo as listagens de estudantes selecionados para fazerem o ENADE 2008:

Documento em formato PDF Administração (40.7Kb)

Documento em formato PDF Ciências Contábeis (37.3Kb)

Documento em formato PDF Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica (51.5Kb)

Documento em formato PDF Design de Moda (39.8Kb)

Documento em formato PDF Direito (43.8Kb)

Documento em formato PDF Educação Física (47.1)

Documento em formato PDF Filosofia (41.6Kb)

Documento em formato PDF História (37.1Kb)

Documento em formato PDF Letras (42.5Kb)

Documento em formato PDF Pedagogia (58.6Kb)

Documento em formato PDF Sistemas de Informação (62.1Kb)

ATENÇÃO:
Para a visualização deste documento é preciso ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Você pode baixar e instalar gratuitamente este software através do link: www.adobe.com/br/products/acrobat/readstep2.html.

Proppex seleciona candidatos para projetos de extensão

29 de abril de 2014
Unifebe em Sábados de Lazer em Guabiruba

26 de outubro de 2006