08 de setembro de 2009

Informatizada a requisição de fotocópias para professores

A partir desta terça-feira, dia 8, os professores da Unifebe – Centro Universitário de Brusque poderão efetuar a requisição de fotocópias via Central do Professor no site da Instituição. Sendo assim, a partir de agora os docentes não precisam mais ir ao setor de Recursos Humanos para fazer a solicitação, é possível fazer somente pela internet.

Para fazer a requisição de fotocópias basta acessar o site da Unifebe e selecionar a Central do Professor, em seguida escolher o link Fotocópias e preencher a quantidade necessária. A solicitação é autorizada e encaminhada diretamente ao setor de Fotocópias, quando for utilizar o professor apenas digitará a sua senha autorizando o débito das cópias utilizadas. A cota de cópias permanece a mesma que cada professor tem direito, de acordo com as disciplinas que leciona.

Quem desejar mais informações sobre a nova forma de efetuar a requisição de fotocópias pode entrar em contato com Raquel no setor de Recursos Humanos ou Gustavo no Núcleo de Informática.

Texto: Lisiane Moraes

Reitora da Unifebe recebe visita do Lions Clube de Brusque