17 de janeiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inicia hoje (17) cadastro e renovação de carteirinha para transporte universitário em São João Batista

Serviço é gratuito para acadêmicos da UNIFEBE, residentes no município

Inicia hoje (17), o período para renovação e solicitação de carteirinha do transporte universitário em São João Batista. Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) residentes no município podem utilizar o serviço gratuitamente.

Para solicitar a emissão ou renovação da carteirinha, os estudantes devem procurar a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

O documento é emitido na hora, após a apresentação de comprovante de matrícula, de residência, CPF, RG, Título de Eleitor e foto 3X4. Os estudantes que precisam renovar a carteirinha devem apresentar a cópia do atestado de matrícula e a carteirinha antiga.

Para mais informações sobre o transporte universitário em São João Batista basta entrar em contato pelo telefone (48) 3265-3711.

UNIFEBE inaugura Innovation Center In³D
Acafe

UNIFEBE inaugura Innovation Center In³D

16 de março de 2017