notícias colégio
Notícias
25 de setembro de 2007

Início da pós-graduação em Formação para o Magistério Superior

Em busca da formação contínua, 30 profissionais iniciaram nesta sexta-feira, dia 21, o curso de pós-graduação em Formação para o Magistério Superior na Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso é voltado para profissionais que concluíram ou estão cursando algum curso de pós-graduação na modalidade mercado de trabalho.

A especialização em Formação para o Magistério Superior é composta pelas disciplinas Metodologia do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa, além da elaboração de uma monografia. As aulas são realizadas as sextas-feiras no período noturno e aos sábados no matutino e vespertino, em fins de semana alternados.

Na próxima sexta-feira, dia 28, iniciam as aulas do curso de pós-graduação em Gestão Contábil e Tributária, com a proposta de preparar profissionais para várias situações de cunho fiscal e gerencial que possam surgir no campo da contabilidade e áreas afins. 

A Unifebe oferece outros cursos de pós-graduação, mais informações pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7207.

Postagens relacionadas

UNIFEBE já soma mais de 15 ligas acadêmicas de Medicina
Medicina

UNIFEBE já soma mais de 15 ligas acadêmicas de Medicina


17 de março de 2021
“Currículo na Contemporaneidade” é tema de Formação Continuada
Egresso

“Currículo na Contemporaneidade” é tema de Formação Continuada


18 de julho de 2008
Aberta oficialmente a Formação Continuada da Unifebe – 2° dia

Aberta oficialmente a Formação Continuada da Unifebe – 2° dia


03 de fevereiro de 2009
Skip to content