notícias colégio
Notícias
06 de fevereiro de 2009

Início das inscrições para Bolsa do Artigo 170

As inscrições para a Bolsa de Estudo do Artigo 170, que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, estarão abertas a partir de segunda-feira, dia 9. Para candidatar-se à Bolsa do Artigo 170 o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

As inscrições devem ser feitas via internet no endereço eletrônico http://www.unifebe.edu.br/soae até o dia 27 de fevereiro. A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática e DCE para a realização das inscrições, a utilização dos referidos espaços não deve interferir na realização das atividades acadêmicas previamente agendadas e está condicionada ao horário de atendimento.

Para facilitar o procedimento de protocolo de inscrições, esclarecimento de dúvidas e auxílio no cadastro, o Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante elaborou um cronograma para atendimento aos acadêmicos de acordo com o curso em que estão matriculados. Além de preencher o cadastro via internet os estudantes deverão entregar documentos comprobatórios, conforme prevê o Edital, para concorrer ao benefício.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina prevê o repasse de bolsas de estudo de, no mínimo, 25% do valor da mensalidade para os acadêmicos beneficiados. Os estudantes classificados como economicamente carentes no processo de seleção da Bolsa do Artigo 170, podem participar de Projetos de Iniciação Científica e, neste caso, receber a bolsa pesquisa, que tem edital específico ainda a ser publicado.

Os alunos beneficiados com a Bolsa de Estudo do Artigo 170 devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Unifebe. Este deverá ser escolhido pelo acadêmico no momento da inscrição via internet.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo e Pesquisa Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235 ou pessoalmente junto ao Soae.

Os acadêmicos poderão seguir, preferencialmente, o cronograma abaixo:

Data

Curso

16 de Fevereiro

Administração e Direito

17 de Fevereiro

Ciências Contábeis e Educação Física

18 de Fevereiro

Design de Moda, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção

19 de Fevereiro

Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial, Tecnologia em Gestão Empresarial*, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Negócios Imobiliários, Tecnologia Têxtil e Tecnologia em Processos Industriais – Eletromecânica

*Os acadêmicos de Tecnologia em Gestão Empresarial de Nova Trento, poderão entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, dentro do prazo previsto neste Edital.

 

Postagens relacionadas

Participe da Revista da UNIFEBE

Participe da Revista da UNIFEBE


19 de dezembro de 2013
MBA em Desenvolvimento de Empresas teve Aula Inaugural

MBA em Desenvolvimento de Empresas teve Aula Inaugural


08 de abril de 2010
UNIFEBE tem horário diferenciado devido à Copa na sexta-feira, 4

UNIFEBE tem horário diferenciado devido à Copa na sexta-feira, 4


01 de julho de 2014
Skip to content