notícias colégio
Notícias
05 de abril de 2019
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Inscrições abertas para Bolsas de Estudo do Proesde

Interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril. Saiba mais

Estão abertas as inscrições para a concessão de Bolsas de Estudo do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (Proesde), que faz parte do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). Os acadêmicos interessados em concorrer ao benefício têm até o dia 11 de abril para realizarem suas inscrições.

O Proesde, na modalidade “Desenvolvimento Regional”, contempla ao aluno o auxílio de 70% da mensalidade no curso de Graduação e gratuidade no curso de Extensão que integra a Bolsa de Estudos.

Para modalidade do Proesde “Licenciatura”, o acadêmico contemplado terá o direito à gratuidade no valor da mensalidade da Graduação e no curso de Extensão.

Confira todos os requisitos nos editais das modalidades do Proesde “Desenvolvimento Regional” e “Licenciatura” na página do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (Soae).

Mais informações entre em contato com o Soae pelo telefone 3211-7235 ou e-mail soae@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para Pós-Graduação em São João Batista

Inscrições abertas para Pós-Graduação em São João Batista


30 de janeiro de 2007
Matrículas de veteranos podem ser feitas pela internet até 18 de julho
Serviço

Matrículas de veteranos podem ser feitas pela internet até 18 de julho


13 de julho de 2016
Horário Especial do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE inicia no dia 19 de dezembro
Comunicado

Horário Especial do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) da UNIFEBE inicia no dia 19 de dezembro


11 de dezembro de 2024
Skip to content