Press conference
Arthur Timm

Inscrições abertas para Bolsas de Estudo do Proesde

Interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril. Saiba mais

Estão abertas as inscrições para a concessão de Bolsas de Estudo do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (Proesde), que faz parte do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). Os acadêmicos interessados em concorrer ao benefício têm até o dia 11 de abril para realizarem suas inscrições.

O Proesde, na modalidade “Desenvolvimento Regional”, contempla ao aluno o auxílio de 70% da mensalidade no curso de Graduação e gratuidade no curso de Extensão que integra a Bolsa de Estudos.

Para modalidade do Proesde “Licenciatura”, o acadêmico contemplado terá o direito à gratuidade no valor da mensalidade da Graduação e no curso de Extensão.

Confira todos os requisitos nos editais das modalidades do Proesde “Desenvolvimento Regional” e “Licenciatura” na página do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (Soae).

Mais informações entre em contato com o Soae pelo telefone 3211-7235 ou e-mail soae@unifebe.edu.br.

UNIFEBE promove palestra sobre Empreendedorismo com Dalmir Sant´Anna

09 de abril de 2013
Após a enchente: hora de solidariedade e limpeza

10 de setembro de 2011