notícias colégio
Notícias
20 de fevereiro de 2015

Inscrições abertas para cursos de extensão de curta duração

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para os cursos de extensão de curta duração. Em março, começam as aulas de Nivelamento em Matemática, Libras I, Nivelamento em Língua Portuguesa e Excel Básico.

Os interessados podem se inscrever pelo site da UNIFEBE (http://www.unifebe.edu.br) na aba Cursos – Curta Duração. Os cursos de nivelamento e libras são oferecidos gratuitamente.

Nivelamento em Matemática

Direcionado aos acadêmicos, estudantes do ensino médio e à comunidade, o curso de Nivelamento em Matemática tem o objetivo de contribuir com o aprendizado lógico-matemático, minimizando a deficiência em relação aos conceitos fundamentais para o bom acompanhamento da Educação Superior.

Os interessados podem se inscrever até 6 de março no site. As aulas, realizadas aos sábados das 8h às 12h, começam no dia 7 de março, e seguem até 4 de julho. Serão ofertados dois encontros na modalidade semipresencial.

Libras I

Visando qualificar os profissionais que atuam com estudantes surdos, ou atender aos que tenham interesse em aprender a Língua Brasileira de Sinais, a UNIFEBE oferece gratuitamente o curso de “LIBRAS I”.

As inscrições vão até o dia 6 de março. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, de 7 de março a 4 de julho. Serão ofertados dois encontros na modalidade semipresencial.

Nivelamento em Língua Portuguesa

Para desenvolver as habilidades em leitura e interpretação de texto, minimizando a deficiência dos educandos em relação aos conteúdos fundamentais da educação básica, a UNIFEBE está com vagas abertas para o curso gratuito de Nivelamento em Língua Portuguesa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de março, pelo site. As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h, de 14 de março a 11 de julho.

Excel Básico

Com o objetivo de proporcionar conhecimentos sobre as planilhas eletrônicas, formas de identificar, desenvolver e implementar indicadores e fórmulas, estão abertas as inscrições para o curso de curta duração de Excel Básico.

As inscrições seguem até o dia 26 de março, e as aulas serão realizadas de 28 de março a 25 de abril, aos sábados das 8h às 12h.

Informações sobre investimento podem ser obtidas com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7221.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Foto: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Unifebe recebe visita da equipe do SESC

Unifebe recebe visita da equipe do SESC


09 de abril de 2008
Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado
UNIFEBE

Professor da UNIFEBE é homenageado no maior evento de Administração do Estado


15 de setembro de 2017
Design de Moda divulga resultado do Fashion Quiz
Egresso

Design de Moda divulga resultado do Fashion Quiz


23 de março de 2010
Skip to content