08 de fevereiro de 2008

Inscrições Abertas para cursos de Pós-Graduação – 2008.1

As inscrições para os cursos de Pós-Graduação da Unifebe – Centro Universitário de Brusque estão abertas. Os cursos oferecidos são: MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, MBA em Gestão de Marketing, Tecnologia da Informação na Gestão Empresarial Moderna, Atividade Física e Saúde, Ciências Penais (Direito Penal e Direito Processual Penal), Direito Processual Civil, Gestão Estratégica de Empresas e Teorias e Práticas Pedagógicas em Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, das 8h às 12h e das 13h às 22h, na sala 6 do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar a Ficha de Inscrição preenchida, cópia do Diploma e Histórico da Graduação, cópia da Carteira de Identidade, Curriculum Vitae e duas fotos 3×4.

Mais informações na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão pelo telefone (47) 3211 7207, ou pelo proppex@unifebe.edu.br.

Secretária de Educação de Nova Trento visita a Unifebe

08 de maio de 2006
UNIFEBE oferta cursos de Pós-Graduação em Saúde em parceria com o Hospital Santa Catarina
Pós-graduação