notícias colégio
Notícias
09 de fevereiro de 2009

Inscrições abertas para cursos de Tecnologia – 2009.1

A Unifebe prorrogou as inscrições de alguns cursos oferecidos através da Seleção pelo Histórico Escolar. Interessados em cursar Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial, sendo este também oferecido na cidade de Nova Trento, tem até o dia 20 de fevereiro para se candidatarem às últimas vagas.

Os cursos de tecnologia formam profissionais especializados em um determinado segmento e conferem o diploma de tecnólogo, que possibilita a continuidade dos estudos em nível de pós-graduação. As matrizes curriculares dos cursos de tecnologia procuram aliar teoria e prática, com disciplinas voltadas para atender às necessidades dos profissionais de cada área.

O curso de Tecnologia em Gestão Comercial tem como objetivo qualificar profissionais para atuarem nas organizações comerciais e de prestação de serviços. O tecnólogo em Gestão Comercial poderá atuar em empresas de varejo e atacado, seja no ramo de confecções, produtos alimentícios, bebidas, maquinários, supermercados, entre outros.

A proposta do curso de Tecnologia em Gestão Empresarial é formar profissionais qualificados para oferecer apoio administrativo e logístico às atividades produtivas de empresas de pequeno porte de qualquer setor econômico. Em Brusque, as aulas acontecem no campus da Unifebe toda quinta e sexta-feira e quinzenalmente aos sábados. Já em Nova Trento as aulas são realizadas no Centro de Encontros Imaculada Conceição – CEIC, de segunda a quarta-feira.

O resultado das inscrições para a Seleção pelo Histórico Escolar dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão Empresarial (turmas de Brusque e Nova Trento) serão divulgados no dia 25 de fevereiro. Mais informações através do e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211 7000 e 3211 7213.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Basquete de Brusque volta a competir em Balneário Camboriú

Basquete de Brusque volta a competir em Balneário Camboriú


05 de julho de 2012
Aula Normal dia 25/05

Aula Normal dia 25/05


23 de maio de 2006
Turma de Design de Moda da Unifebe expõem releitura de figurino

Turma de Design de Moda da Unifebe expõem releitura de figurino


17 de abril de 2009
Skip to content