16 de abril de 2007

Inscrições abertas para Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe

Estão abertas, até dia 30 de abril, as inscrições de propostas para Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe. O objetivo da Incubadora é estimular as iniciativas empreendedoras de acadêmicos e professores. Os alunos egressos da Unifebe que tenham concluído a graduação há menos de um ano também podem participar do processo de seleção.

As inscrições devem ser entregues na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no 2º piso do Bloco B, das 8h às 12h e das 13h às 22h, conforme orientações disponíveis no edital http://www.unifebe.edu.br/incubadora/edital.php.

Mais informações sobre as inscrições para Incubadora de Base Tecnológica pelo e-mail rheinzle@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7207 ou 3211-7209.

Estudantes do Colégio UNIFEBE atuam em setores administrativos da UNIFEBE
Colégio UNIFEBE

Estudantes do Colégio UNIFEBE atuam em setores administrativos da UNIFEBE

19 de abril de 2023