notícias colégio
Notícias
16 de abril de 2007

Inscrições abertas para Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe

Estão abertas, até dia 30 de abril, as inscrições de propostas para Incubadora de Base Tecnológica da Unifebe. O objetivo da Incubadora é estimular as iniciativas empreendedoras de acadêmicos e professores. Os alunos egressos da Unifebe que tenham concluído a graduação há menos de um ano também podem participar do processo de seleção.

As inscrições devem ser entregues na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, no 2º piso do Bloco B, das 8h às 12h e das 13h às 22h, conforme orientações disponíveis no edital http://www.unifebe.edu.br/incubadora/edital.php.

Mais informações sobre as inscrições para Incubadora de Base Tecnológica pelo e-mail rheinzle@unifebe.edu.br ou pelos telefones (47) 3211-7207 ou 3211-7209.

Postagens relacionadas

Fundacred abre inscrições para crédito estudantil
UNIFEBE

Fundacred abre inscrições para crédito estudantil


24 de fevereiro de 2023
Comunicado APROFEBE – Representantes Consuni

Comunicado APROFEBE – Representantes Consuni


13 de março de 2008
Abertas inscrições para auxílio de capacitação docente

Abertas inscrições para auxílio de capacitação docente


11 de abril de 2012
Skip to content