notícias colégio
Notícias
25 de abril de 2017

Inscrições abertas para intercâmbio cultural Brasil x Alemanha 2017

Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio Cultural Brasil X Alemanha 2017. Os acadêmicos da UNIFEBE podem se inscrever até o dia 2 de maio na Assessoria de Relações Internacionais (Campus Santa Terezinha, Bloco C, Sala anexa à Biblioteca). A viagem será realizada de 28 de junho a 8 de julho de 2017.

Inscrições

Para participar, o acadêmico deverá ter no máximo 19 anos até a data da viagem (28/06 a 8/07/2017), proficiência em língua alemã ou inglesa, residir em Brusque ou Guabiruba, além de outras exigências do Edital. São três vagas para o sexo feminino e uma para o masculino.

O resultado da seleção será divulgado no site da UNIFEBE (www.unifebe.edu.br) até o dia 8 de maio por meio de Comunicado da UNIFEBE.

Edital

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues | jornalista@unifebe.edu.br
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Abertas as inscrições para o IV seminário de apresentação de TCCs
Egresso

Abertas as inscrições para o IV seminário de apresentação de TCCs


19 de fevereiro de 2018
Palestra sobre o lado biológico da Educação Física

Palestra sobre o lado biológico da Educação Física


12 de maio de 2010
Curso de Ciências Contábeis promove 2º Torneio de Futebol de Salão
Egresso

Curso de Ciências Contábeis promove 2º Torneio de Futebol de Salão


14 de maio de 2007
Skip to content