notícias colégio
Notícias
29 de março de 2017

Inscrições abertas para intercâmbio em Portugal

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos já podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, do Minho e do Porto, em Portugal. As inscrições vão até o dia 17 de abril e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 30.

Inscrições

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras.

Para saber como correr às vagas, confira o edital.

Experiência

gabriel zucco_OK

Atualmente, seis acadêmicos dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Direito e Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE estão fazendo intercâmbio em universidades portuguesas.

Para o acadêmico de Engenharia de Produção, Gabriel Zucco, que está na universidade do Algarve, a experiência tem sido excelente, tanto para a vida acadêmica quanto para a profissional.

— Estou muito bem em Portugal, morando com quatro portugueses e bem próximo à universidade. Algarve é uma região muito tranquila e boa de se viver, há diversas praias lindas, que aos poucos também estou conhecendo. É uma oportunidade única — conta.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

 

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam na próxima semana

Bancas de TCC de Ciências Contábeis iniciam na próxima semana


27 de novembro de 2009
Acadêmicos de Publicidade colocam a mão na massa em projeto prático
Visita técnica

Acadêmicos de Publicidade colocam a mão na massa em projeto prático


20 de outubro de 2016
Inscrições para estágio orientado de Direito acontecem em janeiro

Inscrições para estágio orientado de Direito acontecem em janeiro


08 de dezembro de 2010
Skip to content