notícias colégio
Notícias
06 de janeiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para mais de 25 cursos de Pós-Graduação UNIFEBE

Aulas iniciam no primeiro semestre de 2023

O Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para mais de 25 cursos de especialização nas áreas Têxtil, Moda, Engenharia, Gestão, Financeira, Saúde, Direito e Educação. Os interessados em iniciar um curso de Pós-Graduação presencial em 2023 já podem se inscrever pelo site unifebe.edu.br.

Estruturados de acordo com as demandas do mercado de trabalho, os cursos de Pós UNIFEBE possuem uma metodologia prática, que por meio de parcerias com empresas e empresários da região, possibilita aos estudantes aprenderem com a realidade do mundo corporativo.

“O grande diferencial dos nossos cursos de Pós é que além de serem altamente reconhecidos no mercado de trabalho, eles proporcionam aos acadêmicos uma experiência única de contato com professores referências em suas áreas de atuação, networking com colegas de diferenças áreas e uma visão atualizada do que o mundo corporativo exige dos profissionais”, enfatiza a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz.

Saúde

Na área da saúde, a UNIFEBE é parceira do Hospital Santa Catarina para a realização de cursos de especialização, além do Programa de Residência Médica, no Hospital Azambuja.

Saiba mais

Comece 2023 se especializando. Conheça os mais de 25 cursos de Pós UNIFEBE com inscrições abertas. Saiba mais em unifebe.edu.br ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (47) 3211-7237 e e-mail pos@unifebe.edu.br.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Estudantes de Direito assistem  à palestra com ex-prefeito de Brusque
UNIFEBE

Estudantes de Direito assistem à palestra com ex-prefeito de Brusque


11 de outubro de 2016
UNIFEBE e Graf premiam vencedores de concurso de interiores Espaço Kids
UNIFEBE

UNIFEBE e Graf premiam vencedores de concurso de interiores Espaço Kids


06 de outubro de 2017
Unifebe realiza abertura de sua Formação Continuada
Egresso

Unifebe realiza abertura de sua Formação Continuada


07 de julho de 2009
Skip to content