notícias colégio
Notícias
02 de abril de 2009

Inscrições abertas para novo curso do Sindicont na Unifebe

O Sindicont – Sindicato dos Contabilistas de Brusque planeja para este mês mais um curso dentro do seu Projeto de Educação Continuada. O evento será realizado no dia 28 de abril, das 8h às 17h30, na Sala 2 do Bloco A da Unifebe – Centro Universitário de Brusque.

"GFIP/SEFIP 8.4 Completo: Preenchimento e Retificações" será o tema da vez. Com um enfoque prático e interativo, a atividade objetiva abordar todas as aplicações e alterações do programa SEFIP e como gerar a GFIP, incluindo as novidades da versão 8.4 e as mudanças mais recentes da legislação previdenciária.

O conteúdo dividi-se em quatro grandes partes, são elas: "Novidades da Versão 8.4 e Retificações sem as modalidades 7 e 8", "Cadastros: Responsável, Empresa, Trabalhadores e Movimento", "Exclusões, Compensações, Competência sem Movimento e Individualizações" e "Construção Civil e Retenções de 11%".

O curso tem como público alvo contabilistas, assistentes e auxiliares contábeis, chefes e auxiliares de departamento pessoal, além de acadêmicos do curso de Ciências Contábeis e será ministrado pela instrutora Zenaide Carvalho.

Zenaide tem experiência profissional de 28 anos e realiza treinamentos por todo o país. A palestrante é contadora e administradora especialista em Auditoria e Controladoria, com pós-graduação em Pedagogia Empresarial. Também é autora do livro "Como Abrir Uma Empresa, da Idéia aos Lucros".

A atividade é uma promoção do Sindicont e conta com o apoio do CRC – Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina, do Sescon – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Consultoria e Perícias e da Fecontesc – Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo telefone 47 3351 2648, com Juliana. A participação é aberta a todos os interessados e os associados às entidades promotoras e apoiadoras do evento tem preços diferenciados. Mais informações através do e-mail sindicont_brusque@terra.com.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Calouros do curso de Publicidade participam de “Estágio de sexta”
UNIFEBE

Calouros do curso de Publicidade participam de “Estágio de sexta”


28 de março de 2014
UNIFEBE oferece 35 bolsas integrais para o curso de Licenciatura Letras – Inglês
Bolsas de Estudo

UNIFEBE oferece 35 bolsas integrais para o curso de Licenciatura Letras – Inglês


10 de julho de 2019
Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca II – 12/04/2010

Processo Seletivo Técnico Administrativo – Auxiliar de Biblioteca II – 12/04/2010


12 de abril de 2010
Skip to content