03 de agosto de 2023
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o Bolsa Mérito 2023/2

Estudantes têm até dia 11 de agosto para se inscrever

Estão abertas até dia 11 de agosto as inscrições para a Bolsa Mérito 2023/2, uma modalidade de bolsa de estudo que visa beneficiar os estudantes de Graduação da UNIFEBE que apresentam desempenho acadêmico excepcional.

Os interessados em concorrer a uma bolsa de estudos no valor de R$ 418 reais mensais, por um período de até seis meses, devem cumprir com os requisitos previstos no Edital e enviar a documentação para o e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br.

Para participar da seleção é necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado em um curso de graduação, presencial ou EaD, tenha concluído todas as unidades curriculares ou disciplinas do 1º semestre letivo de 2023 e não tenha média inferior a 6,0. Os acadêmicos de Medicina devem apresentar conceito Satisfatório, sem Plano de Melhoria e sem conceito Insatisfatório em nenhuma das unidades curriculares.

Neste semestre, a UNIFEBE divulgará a relação dos candidatos contemplados com a Bolsa de Estudo até dia 18 de agosto.

Quer saber mais?
Acesse o Edital ou entre em contato pelo e-mail bolsamerito@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7235.

Matrícula de veteranos deve ser feita pela internet de 5 a 14 de janeiro

17 de dezembro de 2015