notícias colégio
Notícias
01 de junho de 2016

Inscrições abertas para o ENPEX 2016

enpex (3)

Com o tema “Gestão, Inovação e Tecnologias: compartilhando saberes e práticas”, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE realiza de 04 a 06 de outubro a XV Jornada de Iniciação Científica e X Mostra de Extensão da instituição.

O ENPEX é um evento de caráter científico realizado anualmente pela UNIFEBE com o objetivo de disseminar amplamente o conhecimento científico produzido pela comunidade acadêmica interna e externa.

Os interessados têm até o dia 31 de agosto para realizarem suas inscrições de trabalhos orais e visuais e os ouvintes podem se inscrever de 15 a 30 de setembro no site: http://www.unifebe.edu.br/enpex/2016/ .

Segundo a pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão (Proppex) Edinéia Pereira da Silva Betta, o ENPEX tem como expectativa contribuir para a concretização da missão da UNIFEBE.

– O tema desta edição tem o intuito de debater o ensino, a iniciação científica e a extensão numa concepção interdisciplinar e pluralista, por meio da discussão e reflexão sobre diferentes processos de gestão estratégica, inovação e proliferação de artefatos tecnológicos dos quais têm papel transformador na sociedade atual — explica.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Relação entre pais e filhos é tema de jornada

Relação entre pais e filhos é tema de jornada


13 de maio de 2013
1º Termo Aditivo ao Concurso de Desenho e Redação “Meio ambiente: reduzir, reutilizar e reciclar”

1º Termo Aditivo ao Concurso de Desenho e Redação “Meio ambiente: reduzir, reutilizar e reciclar”


04 de junho de 2009
Professor e Acadêmico de Educação Física publicam artigo em jornal

Professor e Acadêmico de Educação Física publicam artigo em jornal


22 de agosto de 2008
Skip to content