15 de junho de 2012

Inscrições abertas para o evento Oficinas Pedagógicas

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para o evento Oficinas Pedagógicas, realizado pelo Núcleo das Instituições Educacionais de Brusque da Associação Empresarial de Brusque – ACIBr no dia 16 de julho. As inscrições para o evento, que é gratuito e aberto ao público, devem ser efetuadas no site www.acibr.org.br.

As oficinas serão ministradas no Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, campus Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min e terão duração de quatro horas, sendo que cada participante poderá optar por duas, uma no período matutino e a outra no vespertino.

Fazem parte das Oficinas Pedagógicas os seguintes temas: Musicalidade, Transpondo as Diferenças, Educação Inclusiva, Novas Tecnologias do Saber e do Ensinar, Leitura de Imagem, Técnicas de Contação de Histórias, Fotografia, O Lúdico e a Psicomotricidade, Atendimento aos Pais, Alunos e Comunidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.acibr.org.br.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Divulgação

Unifebe promove Formação Continuada para funcionários – 2008.2
Egresso

Unifebe promove Formação Continuada para funcionários – 2008.2