21 de novembro de 2006

Inscrições abertas para o Processo Seletivo Especial

O Processo Seletivo Especial é a modalidade de ingresso ao Ensino Superior em que o candidato não realiza provas. A cada semestre a Unifebe – Centro Universitário de Brusque oferece um determinado número de vagas para ingresso pelo Processo Seletivo.

Os candidatos ao Processo Seletivo são selecionados pela média aritmética das notas do Ensino Médio. Em caso de empate na média aritmética de todas as notas constantes no histórico escolar o critério que define o candidato aprovado são as notas das disciplinas Português e Matemática, nesta ordem.

As inscrições para o Processo Seletivo devem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Unifebe, no campus do bairro Santa Teresinha, das 13h30min às 21h. Os candidatos devem apresentar fotocópia dos seguintes documentos: Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição é 25 reais e deve ser paga na Tesouraria da Unifebe.

Para os candidatos que se inscreverem até o dia 7 de dezembro o resultado do Processo Seletivo Especial será publicado no dia 8 de dezembro, através do site da Unifebe e nos murais da Instituição. As vagas remanescentes serão novamente oferecidas no período de 15 a 21 de dezembro e de 15 de janeiro a 2 de fevereiro.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Especial na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

5ª Semana de Design Gráfico traz criatividade como tema
UNIFEBE