notícias colégio
Notícias
11 de janeiro de 2010

Unifebe realiza Processo Seletivo de Funcionários e Estagiários

 

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque realiza Processo Seletivo para Funcionários Técnico-Administrativos e Estagiários. São oferecidas nove vagas no total, dividas entre as funções de analista de recursos humanos, assistente de desenvolvimento I e II, secretário I, supervisor de extensão e para estagiário no Núcleo de Informática e na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Os Editais de cada vaga com as descrições das funções e demais disposições estão disponíveis no link Atos Oficiais, no site da Unifebe.

As inscrições poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 11, até a data prevista em cada Edital, para algumas vagas encerram ainda este mês enquanto outros se estendem até o início de fevereiro. Para efetivar a inscrição é necessário entregar no setor de Recursos Humanos da Unifebe a documentação citada no Edital. Os documentos também podem ser enviados via Correio.

Mais informações no setor de Recursos Humanos da Unifebe pelo e-mail rh@unifebe.edu.br ou pelos telefones 47 3211 7216 ou 3211 7224.

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Lisiane Morae

Postagens relacionadas

UP TEEN edição 2016 será lançado nesta terça-feira na UNIFEBE

UP TEEN edição 2016 será lançado nesta terça-feira na UNIFEBE


08 de abril de 2016
Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional
Pesquisa

Curso de Publicidade da UNIFEBE promove imersão no Mercado regional


20 de novembro de 2017
Liga Acadêmica de Pediatria arrecada mais de 350 brinquedos em campanha
Medicina

Liga Acadêmica de Pediatria arrecada mais de 350 brinquedos em campanha


09 de abril de 2026
Skip to content