05 de julho de 2017

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina

Os acadêmicos da UNIFEBE que tiverem interesse em concorrer às Bolsas de Estudo no segundo semestre de 2017, concedidas pelo governo do Estado de Santa Catarina, devem se inscrever ou atualizar seus dados na plataforma do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU até o dia 11 de agosto neste site.

Com o cadastro efetivado e atualizado exclusivamente pela Internet, o estudante poderá se inscrever em qualquer modalidade de bolsa disponibilizada pelo governo. Lembrando que o cadastro na plataforma é item obrigatório para concorrer as bolsas de estudo estaduais.

Mais informações com o SOAE UNIFEBE: (47) 3211-7235.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Visita à Universidade do Minho gera acordo de cooperação internacional com a UNIFEBE