07 de fevereiro de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições abertas para o Programa de Bolsas Universitárias UNIEDU

Primeiro período para novas inscrições ou solicitação de renovação do recurso segue até dia 16 de março

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), interessados em renovar ou concorrer às bolsas de estudo do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU, têm até dia 16 de março para se inscrever no Sistema UNIEDU.

Para participar da seleção é necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da UNIFEBE, resida há no mínimo dois anos em Santa Catarina, realize seu cadastro ou recadastro no UNIEDU, cumprindo o cronograma estabelecido pela SED, e poste e documentação completa no sistema, de acordo com a legislação.

Neste semestre, para facilitar o preenchimento do cadastro no UNIEDU, o setor de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), inseriu no Edital a relação, com o passo a passo, de quais documentos são necessários e como devem ser anexados no sistema.

Como nos anos anteriores, a classificação será de acordo com o Índice de Carência (IC) do estudante, calculado pelo Sistema do UNIEDU, independente do curso que o acadêmico esteja frequentando.

Os estudantes que tiverem dúvidas ou precisarem de ajuda para se inscrever na seleção podem entrar em contato com o SOAE UNIFEBE. O setor atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e aos sábados das 8h às 17h, sem fechar para o almoço, no térreo do Bloco A, ou pelo telefone (47) 3211-7235 e WhatsApp (47) 991601087.

Confira o Edital Proppex 01/2023

Coro UNIFEBE se apresenta com repertório de Natal