23 de setembro de 2016

Inscrições abertas para oficina gratuita de sabonete líquido

Para conhecer como é a produção de um dos itens de higiene pessoal utilizados diariamente, a UNIFEBE realiza no dia 29 de setembro mais uma oficina gratuita sobre “sabonete líquido”.

A atividade será desenvolvida no laboratório de Química do campus Santa Terezinha, das 15h às 16h, e é direcionada, especialmente, aos estudantes do ensino médio. As inscrições são gratuitas.

Segundo a coordenadora da atividade, professora Daniele Vasconcellos de Oliveira, o objetivo da ação é proporcionar aos estudantes uma ideia sobre o que pode ser realizado dentro dos laboratórios dos cursos de Engenharia da UNIFEBE.

— Oficinas como esta permitem simular o que pode ser realizado em escala industrial ao cursar, por exemplo, o curso de Engenharia Química na UNIFEBE. Anteriormente, já realizamos também uma oficina de álcool gel e agora estamos ampliando nossas atividades — explica.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Oficina - Oficina Sabonete Líquido
Inscrições terminaram em: 29/09/2016
Mediador: Danielle Vasconcellos de Oliveira e Elisabete Larissa Debatin
Data: 29/09/2016
Local: Bloco D - Sala 03

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Últimas vagas para o curso de pós-graduação em Excelência Operacional na área da saúde
Especialização

11 de junho de 2018