notícias colégio
Notícias
18 de fevereiro de 2016

Inscrições abertas para pós-graduação em diversas áreas do conhecimento

Inscrições abertas!

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, profissionais qualificados levam vantagem no preenchimento das vagas. Para quem busca diferencial no currículo, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com inscrições abertas para seus cursos de pós-graduação. As inscrições podem ser feitas pelo site até dia 6 de março.

São eles: Gestão de Negócios, Formação para o Magistério Superior, Fisiologia do Exercício Físico e do Esporte, Finanças, MBA em Controladoria, MBA em Gestão de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Docência na Educação Básica, MBA em Gestão da Cadeia Têxtil e Direito Processual Civil: O Novo CPC.

Segundo a assistente administrativa Aline Battisti, responsável pela pós-graduação da UNIFEBE, a competitividade no mercado de trabalho exige aprendizado constante dos profissionais que buscam melhor colocação.

— Diante desse contexto, os nossos cursos de pós surgem para ampliar o conhecimento dos alunos após a graduação, aumentar a rede de contatos profissional e tornar os currículos ainda mais competitivos — explica.

Além disso, os cursos proporcionam o desenvolvimento do espírito empreendedor, e outras opções aos que buscam mudança na carreira profissional. Atualmente, são ofertados cursos voltados a diversas áreas do conhecimento.

— Agora, temos como novidade o curso de especialização em Direito Processual Civil: O Novo CPC. Esta especialização busca atualizar e aprofundar os conhecimentos sobre o Novo Código de Processo Civil, que entra em vigor em Março de 2016. O curso é oferecido em parceria com a Associação dos Juízes Federais de Santa Catarina – AJUFESC — conta Aline.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem podcasts com dicas de gestão em situações de crise
Extensão

Acadêmicos da UNIFEBE desenvolvem podcasts com dicas de gestão em situações de crise


04 de fevereiro de 2022
Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação
UNIFEBE

Acadêmicos de Administração praticam habilidades em negociação


15 de junho de 2015
Alunos do Colégio UNIFEBE desenvolvem trabalhos sobre a Villa Renaux
Colégio UNIFEBE

Alunos do Colégio UNIFEBE desenvolvem trabalhos sobre a Villa Renaux


05 de julho de 2022
Skip to content