08 de abril de 2010

Inscrições abertas para Prêmio Agroambiental Monsanto

Estão abertas as inscrições para participar da 2ª edição do Prêmio Agroambiental Monsanto. Podem participar estudantes dos cursos brasileiros de níveis técnicos, superior em tecnologia, graduação ou pós-graduação, devidamente matriculados no ano letivo de 2010, com o auxílio de um professor orientador pertencente a mesma Instituição de Ensino.

O Prêmio Agroambiental Monsanto objetiva premiar e trazer a público projetos capazes de desenvolver novas tecnologias e práticas agrícolas mais sustentáveis, no intuito de produzir mais, conservar mais e melhorar a vida dos agricultores e da sociedade. A iniciativa pretender estimular estudantes de cursos técnicos, universitários e pesquisadores de todo o Brasil a contribuírem com propostas para o estabelecimento de novas práticas agrícolas e para a conscientização socioambiental.

Os projetos participantes deverão estar inseridos na área agroambiental, inéditos no Brasil, abrangendo um ou mais entre os seguintes temas: Agronomia e Ecologia, Biologia e Gestão Ambiental, Direito, e Inovação.

Para participar do concurso, o autor responsável pelo projeto deverá inscrever-se, obrigatoriamente via internet, pelo site www.premiomonsanto.com.br, até dia 16 de agosto de 2010. O envio do trabalho deverá ser realizado obrigatoriamente no formato digital, até 18h do dia 17 de setembro de 2010, também pelo site do concurso, conforme formato, conteúdo e documentos comprobatórios exigidos no regulamento e adequados à categoria de participação.

Fonte: Prêmio Monsanto

Educação Física promove Festival de Mini-Voleibol e Atletismo