notícias colégio
Notícias
11 de setembro de 2018
por: Daiane Benso
Assessoria de Comunicação Social UNIFEBE

Inscrições abertas para realização de atividades no laboratório de Química

Atividades envolvem pesquisa e análise química

Estão abertas as inscrições para os acadêmicos de Engenharia Química interessados em adquirir, através de uma experiência individual e guiada, conhecimentos laboratoriais que envolvem pesquisa e análise química. Toda a estrutura de laboratório da Instituição será disponibilizada aos estudantes.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de setembro pelo site da UNIFEBE. Serão selecionados dez candidatos de acordo com o perfil do projeto, os quais receberão a informação via e-mail e telefone. A segunda etapa contará com entrevista e teste específicos sobre o Manual de Normas de segurança em Laboratório. O resultado será divulgado no dia 6 de outubro.

A coordenadora de Engenharia Química, Daniele Vasconcellos de Oliveira, destaca que as atividades complementares são componentes curriculares que possibilitam o reconhecimento, por avaliação, de habilidades, conhecimentos e competências do aluno, abrangendo a prática de estudos e atividades independentes.

— O acadêmico, além de desenvolver-se intelectualmente, adquire experiência prática, que é tão solicitada pelas empresas da região, podendo inserir-se mais rapidamente no mercado de trabalho — enfatiza Danielle.

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Atividade Prática - Atividades complementares no laboratório de Química
Inscrições terminaram em: 28/09/2018
Mediador: ELISABETE LARISSA DEBATIN
Data: 08/10/2018
Hora: 14:30
Local: Bloco D - Sala 03

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Comunicado nº 52/11 – Resultado Final para vaga de Assistente de Desenvolvimento I

Comunicado nº 52/11 – Resultado Final para vaga de Assistente de Desenvolvimento I


28 de julho de 2011
Trânsito será interrompido durante ação do Dia da Água

Trânsito será interrompido durante ação do Dia da Água


21 de março de 2012
Artigos científicos da Pós-Graduação da UNIFEBE analisam qualidade de fios de algodão
Pós-graduação

Artigos científicos da Pós-Graduação da UNIFEBE analisam qualidade de fios de algodão


10 de outubro de 2023
Skip to content