20 de março de 2007

Água é tema de reflexão na Unifebe

O dia da água é comemorado mundialmente em 22 de março e a Unifebe – Centro Universitário de Brusque programou atividades com o objetivo de promover uma reflexão sobre o tema “Água: uma questão presente de futuro incerto”.

Segundo o Supervisor de Extensão, André Soltau, durante esta semana a Unifebe receberá estudantes do Ensino Médio e Fundamental para visitar uma exposição de desenhos sobre a água, em seguida eles participam de oficinas e de uma palestra com a bióloga Cristina Zierke, que aborda o aquecimento global e a escassez dos recursos naturais.

Na quinta-feira, dia 22, haverá uma Mesa Redonda com a bióloga Marli Bruns Babinett, a mestre em engenharia ambiental, Ana Cristina Brandt, e com o mestre em engenharia de produção e presidente do Instituto Parque das Nascentes de Blumenau, Nélcio Lidner. A mesa redonda será no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, a partir das 19h30min, com entrada franca.

As escolas interessadas em participar da programação do dia mundial da água podem agendar a visitação com a Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, das 8h às 12h e das 13h às 22h pelo telefone (47) 3211 7207 ou pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br.

Nota de falecimento – 26/04
Egresso

Nota de falecimento – 26/04

26 de abril de 2013