notícias colégio
Notícias
08 de outubro de 2007

Inscrições abertas para Semana de Educação Física

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque discutirá o tema “Educação Física e Sociedade”, durante a II Semana Acadêmica do curso, no período de 16 a 19 deste mês. O evento é voltado para acadêmicos, profissionais de Educação Física e para a comunidade.

A Semana Acadêmica de Educação Física tem como objetivo discutir questões pertinentes a formação profissional de educação física e interagir com a comunidade. A abertura do evento será dia 16, às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque.

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe já estão inscritos automaticamente. Os demais interessados podem fazer as inscrições até quarta-feira, dia 10. O investimento é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os participantes externos que obtiverem 100% de presença receberão declaração de participação no evento.

Postagens relacionadas

Reitores de Universidades Comunitárias pressionam governo por recursos do FIES
Bolsas de Estudo

Reitores de Universidades Comunitárias pressionam governo por recursos do FIES


29 de setembro de 2016
Acadêmicos de Educação Física promovem atividade na Beira Rio

Acadêmicos de Educação Física promovem atividade na Beira Rio


03 de abril de 2008
Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES

Tudo pronto para o UP-UNIFEBE PROFISSÕES


01 de outubro de 2013
Skip to content