notícias colégio
Notícias
08 de outubro de 2007

Inscrições abertas para Semana de Educação Física

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque discutirá o tema “Educação Física e Sociedade”, durante a II Semana Acadêmica do curso, no período de 16 a 19 deste mês. O evento é voltado para acadêmicos, profissionais de Educação Física e para a comunidade.

A Semana Acadêmica de Educação Física tem como objetivo discutir questões pertinentes a formação profissional de educação física e interagir com a comunidade. A abertura do evento será dia 16, às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque.

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe já estão inscritos automaticamente. Os demais interessados podem fazer as inscrições até quarta-feira, dia 10. O investimento é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os participantes externos que obtiverem 100% de presença receberão declaração de participação no evento.

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o ENPEX 2016
UNIFEBE

Inscrições abertas para o ENPEX 2016


01 de junho de 2016
Palestra sobre o lado biológico da Educação Física

Palestra sobre o lado biológico da Educação Física


12 de maio de 2010
Fundação Municipal de Esporte apresenta projetos na Unifebe

Fundação Municipal de Esporte apresenta projetos na Unifebe


09 de novembro de 2009
Skip to content