notícias colégio
Notícias
08 de outubro de 2007

Inscrições abertas para Semana de Educação Física

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque discutirá o tema “Educação Física e Sociedade”, durante a II Semana Acadêmica do curso, no período de 16 a 19 deste mês. O evento é voltado para acadêmicos, profissionais de Educação Física e para a comunidade.

A Semana Acadêmica de Educação Física tem como objetivo discutir questões pertinentes a formação profissional de educação física e interagir com a comunidade. A abertura do evento será dia 16, às 19h, no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque.

Os acadêmicos do curso de Educação Física da Unifebe já estão inscritos automaticamente. Os demais interessados podem fazer as inscrições até quarta-feira, dia 10. O investimento é um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Os participantes externos que obtiverem 100% de presença receberão declaração de participação no evento.

Postagens relacionadas

UNIFEBE firma parceria com Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe para ofertar aulas em inglês com professores da instituição internacional
Internacionalização

UNIFEBE firma parceria com Universidade de Ciências Aplicadas de Karlsruhe para ofertar aulas em inglês com professores da instituição internacional


22 de março de 2024
Acadêmicos realizam atividade no bairro Poço Fundo

Acadêmicos realizam atividade no bairro Poço Fundo


28 de março de 2008
Confira o resultado da Seleção pelo Histórico  e Vestibular

Confira o resultado da Seleção pelo Histórico e Vestibular


12 de dezembro de 2013
Skip to content