notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2017

Inscrições abertas para universidades parceiras em Portugal

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, todas em Portugal.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro, segunda-feira, e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 30.

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. Para saber como concorrer, confira o edital.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE lança novas datas para inscrições pelo Histórico Escolar
Destaque

UNIFEBE lança novas datas para inscrições pelo Histórico Escolar


24 de janeiro de 2020
Lions da UNIFEBE faz visita a Lions de Canoinhas

Lions da UNIFEBE faz visita a Lions de Canoinhas


07 de novembro de 2012
Mais de 200 pessoas prestigiaram evento de Cosplay na UNIFEBE
Universidade Comunitária

Mais de 200 pessoas prestigiaram evento de Cosplay na UNIFEBE


19 de dezembro de 2019
Skip to content