notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2017

Inscrições abertas para universidades parceiras em Portugal

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, todas em Portugal.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro, segunda-feira, e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 30.

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. Para saber como concorrer, confira o edital.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

Coordenadora prestigia solenidade no Tribunal Regional do Trabalho
UNIFEBE

Coordenadora prestigia solenidade no Tribunal Regional do Trabalho


12 de dezembro de 2016
Acadêmicos de Publicidade criam nome e posicionamento de agências
UNIFEBE

Acadêmicos de Publicidade criam nome e posicionamento de agências


11 de março de 2015
Representante de empresa parceira SAP palestra para acadêmicos da UNIFEBE
Sistemas de Informação

Representante de empresa parceira SAP palestra para acadêmicos da UNIFEBE


17 de abril de 2024
Skip to content