notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2017

Inscrições abertas para universidades parceiras em Portugal

Os acadêmicos da UNIFEBE que desejam ter uma experiência internacional de estudos podem se inscrever na pré-seleção para intercâmbio das universidades do Algarve, Universidade do Minho e Universidade do Porto, todas em Portugal.

As inscrições vão até o dia 25 de setembro, segunda-feira, e devem ser feitas na Assessoria de Relações Internacionais (1º andar do Bloco C, sala anexa à biblioteca). A taxa de inscrição é de R$ 30.

Podem se inscrever para o intercâmbio os acadêmicos que tenham cursado pelo menos dois semestres letivos na UNIFEBE e que estejam em dia com toda documentação legal e acadêmica, e com suas obrigações financeiras. Para saber como concorrer, confira o edital.

Mais informações com o setor de internacionalização pelo telefone: (47) 3211-7227 ou e-mail: internacional@unifebe.edu.br.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Postagens relacionadas

UNIFEBE prorroga inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana 2022
Cultura

UNIFEBE prorroga inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana 2022


08 de junho de 2022
Professora da UNIFEBE defende tese de doutorado com nota 10
Egresso

Professora da UNIFEBE defende tese de doutorado com nota 10


07 de março de 2014
Curso de Pedagogia lança viagem de estudos internacional para Itália
Visita técnica

Curso de Pedagogia lança viagem de estudos internacional para Itália


24 de junho de 2016
Skip to content