12 de setembro de 2023
Olga Luisa dos Santos

Inscrições de trabalhos no Enpex 2023 seguem até dia 29 de setembro

Evento será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro

Estão abertas, até dia 29 de setembro, as inscrições para os acadêmicos e professores que queiram apresentar seus trabalhos no Enpex 2023. Este ano, o maior evento científico de Ensino, Pesquisa e Extensão, promovido pela UNIFEBE, será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, e terá como temática a Inovação e Sustentabilidade na Era Digital. Os interessados podem participar como apresentadores nas modalidades Pôster e Artigo Completo ou prestigiar as apresentações como ouvintes em todas as atividades.

Nesta edição, o Enpex também será internacional. Os estudantes e professores estrangeiros podem submeter, gratuitamente, seus trabalhos em espanhol, inglês e português. Já os brasileiros que queiram participar com trabalhos em inglês e espanhol podem se inscrever na aba “submissões internacionais”.

Mostra de Extensão

Na mesma data, a UNIFEBE promoverá a XVII Mostra de Extensão. No evento, os cursos de Graduação compartilharão as ações desenvolvidas em prol do desenvolvimento regional, por meio da extensão universitária.

A programação completa e as informações sobre os eventos estão disponíveis na Página do Enpex, no site da UNIFEBE.

Participe!

Bancas de Administração começam nesta sexta-feira

30 de novembro de 2006
Professora de Pedagogia da Unifebe lança livro