07 de fevereiro de 2014

Inscrições estendidas para cursos de graduação

Ainda dá tempo de garantir sua entrada na universidade. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE estendeu o prazo de inscrição para os cursos de graduação que ainda possuem vagas, como Sistemas de Informação, Design Gráfico e Publicidade e Propaganda, no período noturno e Engenharia Mecânica no matutino.

A inscrição pode ser feita na Secretaria Acadêmica no campus Santa Terezinha. É necessário apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: histórico e certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, comprovante de residência (dos últimos 3 meses). É necessária também, uma fotografia tamanho 3×4 ou 5×7. Mulheres entre 18 e 40 anos devem apresentar ainda, o comprovante de vacina de rubéola.

Mais informações: pelo telefone: (47) 3211-7213 ou pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br.

Texto: Thayse Helena Machado

Arte: Rafael Zen

imprensa@unifebe.edu.br

47-3211-7223