notícias colégio
Notícias
25 de junho de 2015

Inscrições no UNIEDU para concorrer a bolsas de estudo vão até 10 de agosto

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE que tiverem interesse em concorrer à bolsa de estudo e pesquisa no segundo semestre de 2015, concedida pelo governo do Estado, podem se inscrever até o dia 10 de agosto no Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina – UNIEDU, no link http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/graduacao/cadastramento/.

Com o cadastro efetivado, o estudante poderá se inscrever em qualquer modalidade de bolsa ofertada pelo governo durante o semestre. São elas: Bolsa de Estudo do Art.170, Bolsa de Iniciação Científica do Art.170, Bolsa de Estudo do Art. 171, Bolsa de Pesquisa e Extensão Art.171. O cadastro no programa é feito exclusivamente pela internet.

Bolsa de Estudo

Nas próximas semanas, a Bolsa de Estudo do Art.170 terá seu Edital publicado no site da UNIFEBE e no mural do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, localizado no Bloco C, Piso Térreo, sala nº 11, campus Santa Terezinha.

Para concorrer à Bolsa de Estudo do Art.170, após concluir o cadastro socioeconômico no Sistema UNIEDU, o candidato também deverá preencher o cadastro socioeconômico da UNIFEBE pela internet. Concluídos os dois cadastros, o candidato deverá apresentar todos os documentos comprobatórios previstos no Edital do benefício.

O programa visa promover a inserção dos jovens catarinenses na Educação Superior, e as bolsas variam de 25 a 100% do valor das mensalidades. Em 2014, mais de 60 mil alunos foram cadastrados e mais de 30 mil bolsas foram ofertadas.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Festa da Cumeeira celebra a conclusão de mais uma fase da obra do Bloco da Saúde
Estrutura

Festa da Cumeeira celebra a conclusão de mais uma fase da obra do Bloco da Saúde


13 de dezembro de 2019
Alunos de Pedagogia participam de viagem de estudos em São Paulo
Viagem de estudos

Alunos de Pedagogia participam de viagem de estudos em São Paulo


16 de junho de 2016
Edital Unifebe nº 05/12 – Processo Seletivo de Estagiário para o Setor Financeiro

Edital Unifebe nº 05/12 – Processo Seletivo de Estagiário para o Setor Financeiro


08 de fevereiro de 2012
Skip to content