notícias colégio
Notícias
01 de agosto de 2008

Inscrições para Bolsa de Estudo do Artigo 170 abrem dia 5

As inscrições para a Bolsa de Estudo do Artigo 170, que beneficia estudantes de graduação economicamente carentes através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, encontram-se abertas a partir do dia 5 de agosto. Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de benefício.

Podendo ser efetuada até o dia 15, as inscrições devem ser feitas via internet através do site http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_soae.php#bolsas, sendo que a Instituição disponibiliza computadores nos laboratórios de informática e no DCE com o objetivo de facilitar o processo. Para concluir o cadastro o candidato deve entregar a documentação exigida no SOAE – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 da Constituição Estadual de Santa Catarina prevê o repasse de descontos na mensalidade, distribuído em cinco parcelas, de acordo com o nível de carência de cada acadêmico. Os alunos beneficiados devem comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades educativas propostas pela Unifebe. Mais informações pelo e-mail soae@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7235 ou 3211 7227.

 

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge

Acadêmicos de Administração da Unifebe visitam a Bunge


16 de junho de 2008
Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas de maquiagem

Acadêmicos de Design de Moda recebem dicas de maquiagem


29 de agosto de 2006
Movie Fashion volta a ter exibição nesta sexta-feira

Movie Fashion volta a ter exibição nesta sexta-feira


05 de março de 2008
Skip to content