notícias colégio
Notícias
02 de agosto de 2011

Inscrições para Bolsa do Artigo 170 segue até 11 de agosto

Está aberta a seleção de candidatos a Bolsas de Estudo do Artigo 170 para o 2° semestre deste ano. As inscrições, que compreendem o preenchimento do cadastro socioeconômico pelo site www.unifebe.edu.br/soae e a entrega dos documentos comprobatórios, devem ser feitas até o dia 11 de agosto.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes, por meio de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade. Os alunos contemplados precisam comprovar 20 horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

O preenchimento completo do cadastro socioeconômico deve ser feito pela internet. Ao preencher o cadastro, o acadêmico precisa informar seu endereço eletrônico do provedor do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. Os que ainda não possuem um e-mail deste provedor devem procurar o Núcleo de Informática, na sala 28, do Bloco A e solicitar a criação.

A Unifebe disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. Porém, a utilização do espaço não deve interferir nas atividades acadêmicas previamente agendadas. Os interessados também podem utilizar os computadores do Diretório Central dos Estudantes – DCE.

Para candidatar-se o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

Entrega dos documentos

Depois de preencher o cadastro os candidatos devem entregá-lo, junto com os demais documentos, solicitados no Edital Proppex 11/2011. Cada curso terá preferencialmente um dia específico para protocolar seu cadastro no Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE.

Os alunos de Administração e Direito serão atendidos, preferencialmente, no dia 8 de agosto, segunda-feira. Já os de Ciências Contábeis e Educação Física devem entregar os documentos e esclarecer dúvidas no dia 9, terça-feira. Na quarta-feira, 10, é a vez dos candidatos dos cursos de Design de Moda, Letras, Pedagogia, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção. Os acadêmicos de Logística, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Negócios Imobiliários, Tecnologia Têxtil e TPI Eletromecânica, devem comparecer no SOAE, na quinta-feira, 11.

Candidatos do curso de Gestão Empresarial, de Nova Trento e São João Batista, podem entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, até dia 11.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235.

Clique aqui para conferir o edital.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Trote cultural, sustentável e brindes na recepção de calouros

Trote cultural, sustentável e brindes na recepção de calouros


29 de julho de 2011
Professora da Unifebe publica artigo em revista nacional

Professora da Unifebe publica artigo em revista nacional


15 de dezembro de 2006
ENADE – Confira se você foi selecionado para prova

ENADE – Confira se você foi selecionado para prova


09 de outubro de 2006
Skip to content