16 de outubro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para Bolsas de Estudo do Proesde estão abertas até dia 20 de outubro

Modalidade contempla estudantes dos cursos de licenciatura e demais áreas consideradas prioritárias para o desenvolvimento regional.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até dia 20 de outubro para concorrer às bolsas de estudo disponibilizadas por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu), na modalidade do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (Proesde).

Para participar do processo de seleção, o estudante precisa realizar a inscrição ou atualizar o cadastro e índice de carência no sistema do Uniedu. É necessário que o acadêmico esteja regularmente matriculado no 2º semestre letivo de 2020, em um curso de licenciatura ou demais áreas consideradas prioritárias para o desenvolvimento regional.

O resultado dos alunos selecionados e suplentes será publicado no site da UNIFEBE até dia 23 de outubro. Confira a relação de cursos aptos a participar do programa de bolsas de estudo e inscreva-se:

PROESDE Desenvolvimento Regional
– Administração;
– Arquitetura e Urbanismo;
– Ciências Contábeis;
– Design de Moda;
– Design Gráfico;
– Direito;
– Educação Física – Bacharelado;
– Engenharia Civil;
– Engenharia de Produção;
– Engenharia Mecânica;
– Engenharia Química;
– Gestão Comercial;
– Jogos Digitais;
– Processos Gerenciais;
– Processos Gerenciais EaD;
– Psicologia;
– Publicidade e Propaganda;
– Sistemas de Informação.

PROESDE Licenciatura
– Educação Física – Licenciatura;
– Pedagogia.

Para saber mais sobre prazos e documentos exigidos, basta acessar o edital ou entrar em contato pelo e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br ou com a equipe do Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante (SOAE), na sala 13, do Bloco C.

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para projeto gratuito de Colônia de Férias
Universidade Comunitária

Pedagogia UNIFEBE abre inscrições para projeto gratuito de Colônia de Férias

02 de janeiro de 2023