29 de dezembro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso gratuito ofertado pela UNIFEBE ensina comunidade a utilizar software de Modelagem em 3D

Atividade foi ministrada aos sábados na instituição.

Com o intuito de possibilitar que a comunidade em geral desenvolvesse uma nova competência, o Centro Universitário de Brusque ofertou gratuitamente um curso de Architectural Visualization (Visualização Arquitetônica) – Modelagem em 3D.

No curso, os estudantes conheceram o Sketchup, uma ferramenta que tem como objetivo criar imagens em 3D e que facilita a criação de maquetes e ambientes, por meio de uma variedade de texturas e funcionalidades.

As aulas foram ministradas no campus Santa Terezinha pelo coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo, Marcelius Oliveira de Aguiar. “Dominar softwares de desenho em 3D é uma competência importante e um diferencial no mercado de trabalho. A modelagem em 3D é um tema que está em alta e os participantes experimentaram uma parte do que os acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da UNIFEBE vivenciam ao longo da Graduação”, destaca o professor Marcelius.

O curso foi realizado aos sábados, no laboratório da universidade, e os estudantes foram certificados pela participação.

Trabalhos desenvolvidos por acadêmicos e professores de Medicina são aprovados em congresso nacional
Medicina

18 de agosto de 2022