notícias colégio
Notícias
15 de fevereiro de 2012

Inscrições para Bolsas do Artigo 170 iniciam hoje, 15 de fevereiro

Começa nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, e segue até 5 de março as inscrições para a Bolsa de Estudos do Artigo 170, disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Educação. O preenchimento completo do cadastro socioeconômico deve ser feito pela internet, por meio do site www.unifebe.edu.br/soae.

Ao preencher o cadastro o acadêmico precisa informar seu endereço eletrônico do provedor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Os que ainda não possuem um e-mail deste provedor devem procurar o Núcleo de Informática, na sala 28, do Bloco A e solicitar a criação.

A Bolsa de Estudo do Artigo 170 beneficia alunos de graduação economicamente carentes, através de recursos financeiros concedidos pelo Governo de Santa Catarina, sendo o repasse de no mínimo 25% do valor da mensalidade.

Os alunos contemplados precisam comprovar vinte horas semestrais de participação em atividades sociais propostas pela Instituição.

A UNIFEBE disponibiliza computadores no Laboratório de Informática para a realização das inscrições. Porém, a utilização do referido espaço não deve interferir nas atividades acadêmicas previamente agendadas. Para candidatar-se, o acadêmico deve estar regularmente matriculado e não receber outro tipo de bolsa de estudo.

Entrega dos documentos
Depois de preencher o cadastro os candidatos devem entregá-lo, juntamente com os demais documentos, solicitados no Edital Proppex 03/2012. Cada curso terá preferencialmente um dia específico para protocolar seu cadastro junto ao Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE.

Os acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis, preferencialmente poderão entregar a cópia dos documentos e esclarecer as dúvidas de cadastro e documentos no dia 27 de fevereiro. Já os de Design de Moda, Direito e Educação Física no dia 28 de fevereiro. Na quarta-feira, 29, é a vez dos candidatos dos cursos Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Pedagogia. Os acadêmicos de Psicologia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Design Gráfico, devem comparecer no SOAE no dia 1º de março, enquanto os de Logística, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Têxtil e TPI – Eletromecânica no dia 2 de março.

Candidatos do curso de Gestão Empresarial, de Nova Trento e São João Batista, podem entregar os documentos em qualquer dia e horário, ou encaminhá-los por meio do coordenador do curso, até dia 5 de março.

Mais informações sobre a Bolsa de Estudo do Artigo 170 pelo e-mail soae@unifebe.edu.br, pelo telefone (47) 3211 7235.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Profª Eliani assume a coordenação do Curso de Letras

Profª Eliani assume a coordenação do Curso de Letras


05 de março de 2007
Acadêmicos de Letras-Inglês utilizam ferramenta de Inteligência Artificial para produção de poesias modernistas
Letras/Inglês

Acadêmicos de Letras-Inglês utilizam ferramenta de Inteligência Artificial para produção de poesias modernistas


14 de abril de 2023
Segundo resultado do Processo Seletivo Especial

Segundo resultado do Processo Seletivo Especial


15 de fevereiro de 2006
Skip to content