27 de novembro de 2012

Inscrições para Desfile de Natal são reabertas

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE reabre as inscrições  para os interessados em participar do Desfile de Natal, que será realizado no dia 29 de novembro, às 20h30, na Avenida Cônsul Carlos Renaux. Podem participar acadêmicos, professores e funcionários da Instituição.

O Desfile que estava marcado para a terça-feira, 27, foi cancelado devido à chuva.

O número de integrantes é limitado, por isso, apenas os primeiros inscritos participarão do evento. Os interessados devem encaminhar um e-mail para eventos@unifebe.edu.br com nome, curso, fase, número da matrícula e tamanho da camiseta. Os acadêmicos que desfilarem vão receber Declaração de Participação em Atividades Complementares.

Texto: Elizandra Damasceno

Resultado da 2ª Seleção de Alunos pelo Histórico Escolar para Ingresso em 2011/1

27 de janeiro de 2011
Novos médicos do Programa de Residência Médica da UNIFEBE são recepcionados no Hospital Azambuja