notícias colégio
Notícias
24 de agosto de 2009

Inscrições para especializações na Unifebe encerram na segunda

Restam poucos dias para o fim das inscrições dos cursos de pós-graduação em Desenvolvimento e Aprendizagem na Infância, Direito Processual Civil e o MBA em Desenvolvimento de Empresas da Unifebe – Centro Universitário de Brusque. Os interessados têm até a próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, para se inscreverem.

Para isso devem preencher o formulário disponível no site http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/pos/pg_crsprevistos.php e entregá-lo a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão junto com as fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, da carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

Buscando atender as demandas regionais e oferecer a comunidade especializações de qualidade, os cursos de pós-graduação da Unifebe promovem a atualização dos profissionais, aprimorando seus conhecimentos técnicos e científicos para uma atuação ainda mais competente no mercado de trabalho.

Vale lembrar que o MBA em Desenvolvimento de Empresas possui quatro habilitações específicas, são elas: Gestão Financeira e Investimentos Corporativos, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Gestão de Relacionamento com o Mercado, sendo a escolha de acordo com o interesse do candidato.

As aulas serão realizadas quinzenalmente e possuem horários diferenciados. Mais informações podem ser obtidas na Proppex, localizada na sala 5 do Bloco A, do campus do bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone 47 3211 7207.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto:
Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Agenda da Semana – 19/11

Agenda da Semana – 19/11


19 de novembro de 2010
UNIFEBE participa do movimento “Nós podemos SC”

UNIFEBE participa do movimento “Nós podemos SC”


19 de agosto de 2014
Professor participa de Congresso Internacional de Estudos Comparados em Educação

Professor participa de Congresso Internacional de Estudos Comparados em Educação


30 de junho de 2015
Skip to content