notícias colégio
Notícias
01 de abril de 2008

Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã

As inscrições para a V Mostra de Talentos promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, podem ser feitas até amanhã, dia 2, das 9h às 12h e das 13h às 22h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A.

A V Mostra de Talentos Unifebe será realizada no dia 16 de abril (quarta-feira), no Auditório do Bloco C e tem como objetivo promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica da Unifebe, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.


Podem participar da Mostra de Talentos acadêmicos, professores, funcionários e ex-alunos da Unifebe. Membros da comunidade brusquense e regional que desejam participar do evento também podem se apresentar, desde que um membro da comunidade acadêmica participe da apresentação.


O Edital 03/08 da Proppex, que regulamenta a V Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe, no link Atos Oficiais. Mais informações com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.  

Postagens relacionadas

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma

Equipe de basquete patrocinado pela Unifebe vence mais uma


11 de outubro de 2011
Unifebe sedia Formação da rede municipal de ensino

Unifebe sedia Formação da rede municipal de ensino


28 de julho de 2011
UNIFEBE Profissões reúne mais de 3 mil estudantes do Ensino Médio de Brusque e região
Destaque

UNIFEBE Profissões reúne mais de 3 mil estudantes do Ensino Médio de Brusque e região


19 de outubro de 2023
Skip to content