01 de abril de 2008

Inscrições para Mostra de Talentos Unifebe encerram amanhã

As inscrições para a V Mostra de Talentos promovida pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, podem ser feitas até amanhã, dia 2, das 9h às 12h e das 13h às 22h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex, nas salas 5 e 6 do Bloco A.

A V Mostra de Talentos Unifebe será realizada no dia 16 de abril (quarta-feira), no Auditório do Bloco C e tem como objetivo promover e divulgar a diversidade artística da comunidade acadêmica da Unifebe, buscando a expressividade, interpretação, musicalidade e produção literária.

Podem participar da Mostra de Talentos acadêmicos, professores, funcionários e ex-alunos da Unifebe. Membros da comunidade brusquense e regional que desejam participar do evento também podem se apresentar, desde que um membro da comunidade acadêmica participe da apresentação.

O Edital 03/08 da Proppex, que regulamenta a V Mostra de Talentos e a Ficha de Inscrição estão disponíveis no site da Unifebe, no link Atos Oficiais. Mais informações com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Curso de Ciências Contábeis promove 2º Torneio de Futebol de Salão
Egresso

Curso de Ciências Contábeis promove 2º Torneio de Futebol de Salão

14 de maio de 2007