06 de fevereiro de 2009

Inscrições para o Coro da Unifebe a partir de segunda-feira – 2009.1

O Coro da Unifebe abre inscrições para o Processo Seletivo a partir da próxima segunda-feira, dia 9. Com o objetivo de contribuir para a formação cultural da comunidade, através de apresentações em eventos institucionais e em parceria com outras entidades, o Coro oferece aos alunos participantes um desconto na mensalidade equivalente a seis créditos por mês. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro.

Os acadêmicos interessados devem estar regularmente matriculados em algum curso de graduação da Unifebe e estar em dia com as obrigações acadêmicas. Ex-alunos da Unifebe, professores e funcionários também podem participar do Coro. As vagas serão disponibilizadas de acordo com o Regulamento do Coro da Unifebe.

As inscrições deverão ser realizadas mediante o preenchimento do formulário de inscrição disponível no site da Unifebe e entregue na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, nas salas 5 e 6 do Bloco A da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, das 9h às 12h e das 13h às 21h30.

Os candidatos inscritos deverão participar de uma avaliação, que será realizada no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque, nos dias 11, 17, 18 e 25 de fevereiro ou 2, 3 e de março, às 22h. Os acadêmicos aprovados no teste de voz deverão freqüentar os ensaios nos dias e horários determinados.

Texto: Daniela Burgonovo

Municípios oferecem bolsas de estudos para alunos da Unifebe

13 de fevereiro de 2009
Inscrições estendidas para cursos de graduação