01 de maio de 2024
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para o crédito estudantil do Fundacred seguem até dia 10 de maio

Interessados podem solicitar o crédito para as mensalidades em aberto do primeiro semestre de 2024

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) interessados em obter crédito estudantil para as mensalidades do primeiro semestre letivo de 2024, poderão se inscrever de 2 a 10 de maio no processo seletivo do Fundacred.

Para participar é imprescindível que o estudante leia atentamente o regulamento completo, preencha o formulário disponível no site do CredIES e realize o envio dos documentos, impreterivelmente até o dia 10 de maio.

O CredIES UNIFEBE será ofertado a novos participantes, para preenchimento de vagas remanescentes. Dentre os critérios é necessário que estejam regularmente matriculados na modalidade presencial.

Caso o número de interessados ultrapasse a quantidade de vagas por curso, a classificação será de acordo com o comprometimento da renda per capita do grupo familiar em relação à mensalidade do aluno.

Renovação

A UNIFEBE poderá conceder a renovação do crédito até a conclusão do curso para os alunos que forem contemplados com o CredIES por meio desta seleção, de acordo com a disponibilidade financeira. Para isso, é necessário que o estudante se mantenha matriculado nos próximos semestre, em dia com suas mensalidades e na condição de estudante regular.

CredIESMED

Para os acadêmicos de Medicina da UNIFEBE, as inscrições podem sem efetuadas no mesmo período mencionado acima.

Os alunos que se inscreveram no processo seletivo aberto em dezembro de 2023 ou em fevereiro de 2024, e que finalizaram o processo da documentação, estão automaticamente inscritos nesta nova seleção, não sendo necessária uma nova inscrição.

Redes Sociais é tema da Semana de Administração e Logística

21 de setembro de 2011
Oficinas abertas à comunidade discutirão questões raciais no Brasil e a luta antirracista
Universidade Comunitária