30 de setembro de 2011

Inscrições para o curso de Ensaios Mecânicos e Metalográficos

É sempre importante buscar o aperfeiçoamento profissional. Por isso, não perca a oportunidade de se inscrever no curso de Ensaios Mecânicos e Metalográficos do Centro Universitário de Brusque – Unifebe. O curso de extensão é voltado aos estudantes de Engenharia e profissionais do setor metal-mecânico. As inscrições podem ser feitas até 18 de outubro pelo site. O curso inicia no dia 22 do mesmo mês.

Os conteúdos do aperfeiçoamento profissional serão ministrados pelo professor Fernando Darci Pitt no Laboratório de Ensaios de Desenvolvimento de Produtos, localizado na Unifebe, campus Santa Terezinha. O curso irá fornecer informações referentes aos tipos de ensaios mecânicos utilizados na indústria metal-mecânica, interpretação e aplicabilidade dos resultados destes ensaios. Os temas abordados serão Ciência e Ensaio de Materiais, Ensaios de dureza e de tração e Análises Metalográficas.

Conforme a coordenadora de Extensão, Ana Paula Bonatelli Uller, o objetivo principal do curso é demonstrar através de aulas teóricas e práticas os principais ensaios mecânicos aplicados na indústria para caracterizar os materiais metálicos.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3211-7207 e pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Fique por dentro
Confira as principais informações sobre o curso de Ensaios Mecânicos e Metalográficos:

Carga horária: 40h, aos sábados

Ministrante: Professor Fernando Darci Pitt

Investimento: 4 parcelas de R$123,00 (os boletos serão enviados por e-mail, com vencimento para 25/10/2011, 15/11/2011, 15/12/2011 e 15/01/2012)

Texto: Suelen Cerbaro

Eventos da Semana – De 2 a 7 de dezembro