30 de março de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Inscrições para o Programa Bolsas Santander Graduação estão abertas até dia 11 de abril

Estudantes podem receber R$ 300 reais mensais e acesso gratuito ao curso de inglês da English Live.

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) têm até dia 11 de abril, para se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação, e concorrer a uma Bolsa de Estudos de R$ 300 reais mensais e acesso gratuito ao curso de inglês da English Live.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem acessar a plataforma on-line do Santander e fazer sua inscrição. O envio dos documentos comprobatórios e do formulário previsto no Edital  deve ser feito para o e-mail bolsasdeestudo@unifebe.edu.br.

Podem se inscrever os acadêmicos regularmente matriculados em um curso de Graduação da UNIFEBE, que não sejam concluintes em 2021. É necessário que o aluno tenha apresentado bom desempenho acadêmico no segundo semestre letivo de 2020, e participado de atividades de extensão durante o mesmo período. A relação dos candidatos classificados será publicada no dia 7 de maio, no site da UNIFEBE.

Mais informações sobre o processo de seleção basta entrar em contato com o Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante – SOAE, pelo telefone (47) 3211-7235 ou WhatsApp (47) 99160-1087.

Formandos de Sistemas de Informação apresentam TCC\’s – 2008.2

12 de dezembro de 2008
Lançamento do Natal Solidário será na quarta-feira, 8 de novembro
UNIFEBE