31 de agosto de 2009

Inscrições para pós-graduações na Unifebe até 18 de setembro

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação em Desenvolvimento e Aprendizagem na Infância, Direito Processual Civil e MBA em Desenvolvimento de Empresas. Os interessados têm até o dia 18 de setembro para se inscreverem.

Os candidatos devem preencher o formulário disponível no site http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/pos/pg_crsprevistos.php e entregá-lo a Proppex – Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão junto com as fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, da carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

Vale lembrar que o MBA em Desenvolvimento de Empresas possui quatro habilitações específicas, são elas: Gestão Financeira e Investimentos Corporativos, Gestão da Qualidade, Gestão de Pessoas e Gestão de Relacionamento com o Mercado, sendo a escolha de acordo com o interesse de cada um.

As aulas serão realizadas quinzenalmente e possuem horários diferenciados. Mais informações podem ser obtidas na Proppex, localizada na sala 5 do Bloco A, do campus do bairro Santa Terezinha, ou ainda através do e-mail proppex@unifebe.edu.br e pelo telefone 47 3211 7207.

Pós-graduação na Unifebe

Assim como na graduação, a Unifebe é pioneira no oferecimento de cursos de pós-graduação no município. Em 1991, surgia a primeira delas, Administração de Empresas, em convênio com a Escola Superior de Administração e Gerência, pertencente à Udesc – Universidade do Estado de Santa Catarina.

De lá para cá, mais 28 cursos foram oferecidos, formando um total de 777 alunos nas mais variadas áreas do conhecimento. A Instituição busca atender as demandas de mercado, aliada aos cursos que já oferece na graduação, possibilitando assim uma formação completa aos seus acadêmicos.

A pró-reitora de pós-graduação, pesquisa e extensão, Heloisa Maria Wichern Zunino, ressalta a importância de se escolher uma instituição reconhecida no mercado para cursar a pós-graduação. "A Unifebe é preocupada com a qualidade dos cursos que oferece, essa é uma questão muito importante que deve ser ressaltada. Se o objetivo é crescer profissionalmente deve-se investir no melhor", enalteceu.

Texto: Daniela Burgonovo

Semana inicia com seminário de Sistemas de Informação

31 de maio de 2011
Grêmio Estudantil do Colégio UNIFEBE realiza visita na Casa de Assistência aos Idosos Dilone