14 de julho de 2008

Inscrições para Processo Seletivo seguem abertas até dia 18

Interessados em ingressar na Unifebe – Centro Universitário de Brusque através do Processo Seletivo tem até esta sexta-feira, dia 18, para efetuarem suas inscrições. Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Tecnologia em Comércio Exterior e Tecnologia em Logística Empresarial são os cursos oferecidos para o próximo semestre.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifebe.edu.br ou na Secretaria Acadêmica da Instituição, no bairro Santa Terezinha. Os candidatos devem apresentar fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio e do Histórico Escolar. A taxa de inscrição custa R$ 25 e pode ser paga no Financeiro ou em qualquer agência bancária, até a data do vencimento.

O resultado do Processo Seletivo deve ser publicado no dia 21 de julho, nos murais e site da Unifebe. Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no dia 24 de julho, munidos de documento original e fotocópia da Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, CPF, Título de Eleitor, Quitação Militar para homens, Comprovante de Vacina Anti-Rubéola para mulheres até 40 anos e uma foto 3×4 ou 5×7 recente.

Mais informações sobre o Processo Seletivo na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7213.

Classificados para o FIES 2007.2

22 de outubro de 2007