22 de fevereiro de 2012

Uma oportunidade para quem gosta de cantar

Se você é daqueles que tem afinidade com a música e gosta de cantar, esta pode ser a oportunidade que faltava para treinar sua voz e aperfeiçoar seu talento. O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está selecionando novos integrantes para o Coro.

Pode inscrever-se qualquer pessoa da comunidade, bem como acadêmicos, egressos, professores e funcionários técnico-administrativos da instituição. E não precisa ser um perito em notas musicais para disputar uma vaga. O maestro do Coro Sérgio Luiz Westrupp revela que 70% dos cantores que fizeram parte do grupo nesses 13 anos que ele existe não tinham contato formal com a música. "Muitos não sabiam exatamente suas habilidades e puderam desenvolvê-las dentro do Coro", explica o maestro, ressaltando que não há custo para a comunidade participar do Coro e os acadêmicos recebem bolsa para integrar o grupo. "O Coro recebe as pessoas que desejam promover uma experiência musical", afirma Westrupp.

As inscrições seguem até 2 de março e devem ser feitas mediante o preenchimento do formulário disponível no link http://www.unifebe.edu.br/07_noticias/ver_noticia.php?not=4543 e na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex) localizada na sala 11 do bloco C, campus Santa Terezinha. O grupo participa de eventos do município e realiza espetáculos durante o ano em Brusque e região.

Mais informações pelo telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Suelen Cerbaro/Foto: Rafael Zen

Unifebe renova cessão de espaço à escola Ângelo Dognini