21 de setembro de 2022
Celio Bruns Junior

Inscrições prorrogadas para o Concurso Cultural Poesia Urbana

Interessados têm até o dia 21 de outubro para enviarem seus poemas

A data de inscrições para o Concurso Cultural Poesia Urbana 2022 – Copa do Mundo foi prorrogada. Os interessados têm até o dia 21 de outubro para enviarem seus poemas, de no máximo 50 palavras, que expressem o que esperam ou o que sentem pela mais importante competição mundial de futebol entre seleções.

As dez melhores criações serão divulgadas no site da UNIFEBE, além de gravadas e transmitidas durante a programação da Rádio UNI. Já os 50 melhores serão publicados em um e-book pela Editora UNIFEBE.

Para participar, basta atentar-se ao regulamento e enviar sua inscrição para o e-mail extensao@unifebe.edu.br. O concurso é aberto a acadêmicos, professores e colaboradores da UNIFEBE e também à comunidade externa de qualquer região do Brasil e do exterior.

O resultado com os vencedores será anunciado a partir de 10 de novembro, por meio de um comunicado no site da UNIFEBE.

Mostre que você é um craque na escrita e participe! Mais informações pelo WhatsApp (47) 9 9997 0666.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Semana de Sistemas de Informação encerra hoje