notícias colégio
Notícias
13 de novembro de 2007

Inscrições prorrogadas para o Vestibular de Verão

A Acafe – Associação Catarinense das Fundações Educacionais prorrogou até a próxima segunda-feira, dia 19, as inscrições para o Vestibular de Verão.  A Unifebe – Centro Universitário de Brusque, que participa do concurso da Acafe, oferece 17 cursos de graduação. Os cursos de Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Logística Empresarial e a opção de bacharelado em Educação Física estão sendo oferecidos pela primeira vez.  

As inscrições podem ser feitas pelo site www.unifebe.edu.br, a taxa de inscrição é de 55 reais e o pagamento deve ser efetuado em qualquer agência bancária até o dia 19. A prova será realizada no dia dois de dezembro e o resultado deve ser publicado até o dia 14 de dezembro.  

Mais informações sobre o Vestibular de Verão na Secretaria Acadêmica da Unifebe, pelo e-mail secretaria@unifebe.edu.br, ou pelo telefone (47) 3211 7213 ou 3211 7000.

Postagens relacionadas

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1

Liberada a 1ª parcela da Bolsa do Artigo 170 – 2006.1


22 de junho de 2006
Evento sediado na UNIFEBE debate impactos das tecnologias emergentes na indústria
Tecnologia

Evento sediado na UNIFEBE debate impactos das tecnologias emergentes na indústria


11 de junho de 2025
Professores devem atualizar cadastro no Portal SINAES

Professores devem atualizar cadastro no Portal SINAES


12 de abril de 2007
Skip to content